No exercício para a emissão do certificado de Expert em Persuasão e Influência, no fim do módulo 2. Após a finalização do questionário de prova, na própria área de membros, é aberto um ticket que é enviado automaticamente para a equipe de suporte. Com todas as informações contidas no questionário. Desde e-mail de contato, até as respostas (principal).


O responsável pelo suporte receberá o ticket em status de “Aberto”. Ele responderá seu ticket, informando que o mesmo foi atribuido ao copywriter responsável pela correção e aprovação do questionário de prova.

O Copywriter responsável terá até 48 horas para a aprovação e emissão do certificado de Expert em Persuasão e Influência. No fim do texto do ticket, ele também informará que é necessário a confirmação, pelo aluno, do envio do ticket contendo o acesso ao link do certificado.

O ticket passará a status de pendente, enquanto a equipe de suporte aguarda a confirmação de recebimento pelo aluno .O aluno tem o prazo de 48 horas para responder confirmação. Caso não ocorra, nossa equipe de suporte definirá ticket como status de “Resolvido”.


Em relação ao tempo para a liberação do módulo, ficará a critério do copywriter responsável. Caso ele achar necessário aguardar 5 dias para liberação, e nesse período, solicitar ao aluno que faça as correções necessárias no questionário, o aluno terá que aguardar para avançar no curso.


Caso necessário, você pode abrir o mesmo ticket novamente. Basta responder o e-mail de notificação que o ticket foi resolvido.