Os nossos cursos têm o formato de vídeo-aulas online, onde você pode acessar em vários dispositivos e em quaisquer lugares. Eles são totalmente estruturados e organizados por módulos.

Um dos diferenciais é a PRATICIDADE. Logo na primeira semana você vai iniciar sua primeira copy e, diferente dos cursos que costumamos ver no mercado (que não possuem atividades práticas), no Copywriter Profissional, o aluno vai realmente desenvolver suas copys. 

Avançando por cada módulo, o aluno para ser aprovado deve desenvolver uma série de atividades específicas. Todo o material e exercícios passam por revisão do nosso time copywriters, que oferece total suporte ao aluno. 

    

Outro diferencial é que nosso suporte oferece apoio ao aluno em suas copys, mesmo que elas não sejam especificamente material do curso. Temos também participação do aluno nas Oficinas SBCopy, que são reuniões semanais com monitores e alunos, analisando as copys desenvolvidas. 

Além disso, o aluno pode contar com um grupo exclusivo no Facebook e Telegram; onde pode compartilhar suas experiências, conversar com pessoas ligadas a esse mercado, fazer novos amigos e parceiros de negócio, encontrar novas oportunidades e principalmente tirar as DÚVIDAS

    

 E Claro, quando finalizado o curso, o aluno é certificado como Copywriter Profissional

 Resumindo, nosso curso é de FORMAÇÃO.


Caso você queira saber mais sobre a Oficina SBCopy ou ainda não tenha feito seu agendamento para conversar com um de nossos consultores, envie seu e-mail para: suporte@sbcopy.com.br